Minha conta
    HBO está desenvolvendo quatro potenciais séries derivadas de Game of Thrones

    Os times estão trabalhando em parceria com George R.R. Martin.

    Chegando à reta final de Game of Thrones, a HBO já está planejando o que vem em seguida. Não é segredo que a história de "As Crônicas de Gelo e Fogo" e dos livros derivados é extensa, e por isso há muitas adaptações em potencial que podem ser exploradas em tela. E enquanto a HBO não decide por qual caminho seguir, vai tentando por vários diferentes.

    O canal a cabo reuniu quatro times diferentes de roteiristas para trabalharem cada um deles em uma possível série derivada de Game of Thrones. Ainda não há nenhum detalhe quanto ao caminho que cada um destes times irá seguir, podendo ser prelúdio ou continuação da história da "Guerra dos Tronos". George R.R. Martin, autor dos livros e criador deste universo, está envolvido no trabalho dos quatro times.

    Top 5: Spin-offs de Game of Thrones que gostaríamos de ver

    Para assumir esta responsabilidade, a HBO contratou Max Borenstein, Brian Helgeland, Jane Goldman e Carly Wray. Goldman e Wray estão trabalhando em parceria com Martin, enquanto Borenstein e Helgeland voam solo.

    David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners de Game of Thrones, vale lembrar, não estarão à frente de qualquer projeto que a HBO resolva levar adiante, mas serão produtores executivos daquela que receber sinal verde.

    Ainda não se sabe quantas destas séries a HBO realmente vai produzir, mas é improvável que as quatro saiam do papel ao mesmo tempo. Mesmo assim, em time que está ganhando não se mexe, então as histórias de Westeros devem permanecer na TV por muitos anos...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top