Minha conta
    Game of Thrones: Nathalie Emmanuel comenta as medidas de segurança para evitar spoilers

    Em tempos de internet, todo cuidado é pouco.

    Segurança nunca é demais, principalmente quando o assunto é a temporada seguinte de uma série aguardada. Que o diga a Netflix, com o recente vazamento da quinta temporada de Orange Is the New Black. Este tipo de "imprevisto" não é estranho a outras grandes produções televisivas que tiveram segredos, ou episódios, divulgados antes da estreia. Os episódios-pilotos de séries como The Flash, The Sarah Connor Chronicles, Minority Report, Californication, Chuck, Pushing Daisies (entre outros) chegaram à internet antes de chegarem à TV, e o mesmo aconteceu com alguns episódios de Game of Thrones ao longo da temporada.

    O que não significa que a equipe não cuide da segurança – e este cuidado, inclusive, está ficando cada vez mais severo. Em entrevista concedida à Fabulous Magazine, a atriz Nathalie Emmanuel (intérprete de Missandei) relatou como o elenco recebe e trata os roteiros antes e durante as filmagens, assegurando que nada será vazado para a internet:

    "Eles não mandar a não ser que o nosso e-mail tenha um processode verificação dupla", explicou. "Você pode receber notas sobre os ensaios no set, mas tem que assinar para pegar e devolver antes de ir embora. Se não devolver, eles vão atrás de você até você entregar!"

    Apesar de Game of Thrones ter sido capaz de manter os elementos do roteiro em segredo em grande parte, exceto os acontecimentos que já haviam sido desvelados nos Em entrevista ao Huffington Post, o ator Nikolaj Coster-Waldau comentou que até ele mesmo se surpreende com a quantidade de teorias verdadeiras que ele vê na internet:

    "É interessante porque todo ano tem esses enormes spoilers onlikne, em que as pessoas descobrem acontecimentos verdadeiros e publicam, e então você reage, 'Ai meu Deus, eles estragaram a temporada inteira!' Mas então, porque há outros dez mil spoilers por ali, não são verdadeiros. Aquilo fica perdido no meio. Então, no fim das contas está tudo lá... se você puder encontrar."

    A sétima temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho de 2017. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top