Minha conta
    Game of Thrones: Iain Glen comenta o destino de Sor Jorah na sétima temporada

    O que está no futuro do cavaleiro de Daenerys?

    A vida não tem sido fácil para Sor Jorah Mormont, com sua paixão não correspondida por Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e, agora para ajudar, um caso sério de Escamagris. O personagem vivido por Iain Glen estará de volta na sétima temporada de Game of Thrones, mas o que será que o futuro guarda para ele?

    Em entrevista ao portal Stuff, o ator falou a respeito do carinho que nutre pelo personagem, e seu futuro na série.

    "Acho que não tenho nenhuma semelhança física com o personagem que George R.R. Martin descreve nos livros", comentou. "Acho que ele teria bastante cabelos, escuros, e seria um homem endurecido de cara feia – não estou dizendo que eu não tenho uma cara feia", continuou. "Mas eles provavelmente pensaram que seria bom se desse para ver por que [existe essa relação entre Jorah e Daenerys]. Se colocassem um homem que não tivesse chance alguma e fosse repulsivo então seria mais difícil contar essa história."

    Ainda teremos que esperar até julho para enfim descobrir o que a penúltima temporada de Game of Thrones guarda para os fãs, mas pelo visto, Jorah sai dela bem vivo, obrigado:

    "Sempre gostei de interpretar Jorah. É um papel que tem sido muito bom comigo. Há uma contagem alta de mortes em Game of Thrones e eles não hesitam em remover personagens favoritos. Meu fim pode estar próximo mas até agora eu estou bem."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top