Minha conta
    Game of Thrones: Produtores confirmam seis episódios na temporada final, e se dizem 'animados' para eventual spin-off

    Benioff e Weiss falaram ao público durante o South by Southwest

    Confirmado (o que já sabíamos). A oitava e última temporada de Game of Thrones terá seis episódios, formalizaram os produtores D.B. Weiss e David Benioff.

    Os showrunners anunciaram oficialmente a ordem de episódios da última temporada de Thrones durante o painel da série no SXSW, no último domingo (12 de março). Os dois já haviam dito em outras ocasiões que a oitava temporada provavelmente teria seis episódios, completando as horas necessárias para finalizar a história após a sétima temporada – que terá sete episódios.

    "Desde o início nós queríamos contar um filme de 70 horas. Vai acabar sendo um de 73 horas, mas permaneceu relativamente a mesma coisa considerando o início, o meio e agora chegando ao fim. Teria sido muito difícil se houvéssemos perdido algum membro essencial do elenco ao longo do caminho, estou muito feliz por termos mantido todos e conseguir terminar da forma que desejávamos", disse Benioff à plateia em Austin (via EW).

    A HBO ainda irá anunciar formalmente a ordem de episódios para oitava temporada de Game of Thrones, e a quantidade de episódios dependia basicamente da necessidade de Benioff e Weiss, havia explicado o presidente da emissora Casey Bloys:

    "Eles estão tentando decidir para ter uma ideia do formato da temporada. Eles sempre fazem o que acreditam que vai render a melhor versão da série; é tudo sobre com quantos episódios eles vão ficar confortáveis."

    A temporada 8 de GoT será oficialmente a última, e um possível spin-off já está em desenvolvimento – sem os showrunners originais, que afirmaram estar bastante animados para conferirem o que virá no futuro.

    A sétima temporada de Game of Thrones chega às telas da HBO no dia 16 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top