Minha conta
    Kristen Wiig deve atuar com Cate Blanchett na adaptação de Cadê Você, Bernadette?

    Filme será comandado por Richard Linklater.

    Com início das gravações previsto para julho, Where'd You Go, Bernadette? por enquanto tem apenas Cate Blanchett confirmada como a personagem principal. Segundo o THR, isso está prestes a mudar, pois Kristen Wiig negocia para viver Audrey, vizinha que irrita bastante a protagonista.

    Adaptação do livro Cadê Você Bernadette?, de Maria Semple, a trama é sobre uma arquiteta agorafóbica que odeia a Seattle em que vive, praticamente só interage com uma assistente virtual e desaparece do mapa abandonando marido, cachorro e filha às vésperas de uma viagem em família à Antártica. Investigando emails, cartas e documentos, a filha adolescente de Bernadette tenta enfim compreender sua mãe e desvendar sua localização.

    Holly Gent Palmo e Vince Palmo (Eu e Orson Welles) assinam a última versão do roteiro, anteriormente desenvolvido por Scott Neustadter e Michael H. Weber (A Culpa é das Estrelas). Richard Linklater, que também contribuiu com o script, vai dirigir o filme, ainda sem previsão de estreia.

    Kristen Wiig está no elenco de Downsizing, cotado para o Festival de Cannes, e vai estrelar o remake hollywoodiano de Toni Erdmann.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top