Minha conta
    Vem ver essa divertida paródia da música 'Gaston', de A Bela e a Fera, cantada por Deadpool

    "Ninguém pula como Deadpool, nem atira como Deadpool, ninguém usa katanas e corta melhor que Deadpool..."

    "Não há igual a Gaston nem melhor que Gaston..."

    Todo mundo sabe que Gaston de A Bela e a Fera é grosseiro, bastante egocêntrico e um tanto quanto desbocado. Sabe quem mais é assim? Deadpool!

    Dessa improvável mistura surgiu "Deadpool Musical", uma paródia da canção "Gaston", presente tanto na animação clássica quanto no recente live-action de A Bela e a Fera, na voz de Luke Evans.

    No hilário vídeo, em inglês, o Mercenário Tagarela entra em um bar procurando, é claro, por problemas. Como todo bom musical, uma canção toca e o barman começa a cantar. Deadpool luta com um um bando de mercenários, que estavam só esperando para matar o anti-herói e ganhar a aposta. Felizmente, Viúva Negra (sem o Hulk!), Vampira e Psylocke estão no bar, mas nada dispostas a ajudar Wade Wilson – afinal, elas preferiam estar, respectivamente, nos times Vingadores, X-Men e... não, não vale integrar a X-Force se quiser distância de Deadpool. Pelo menos, o Homem-Aranha aparece para dar uma mãozinha ao personagem.

    "Não há igual a Deadpool nem melhor que Deadpool..."

    Assista:

    Compare com as versões originais da canção:

    A Bela e a Fera está em cartaz nos cinemas. Deadpool 2, com Ryan Reynolds no papel do Mercenário Tagarela, tem estreia prevista para março de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top