Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Produtor da Disney diz que A Bela e a Fera pode gerar spin-offs e prequels
    Por Taiani Mendes — 22 de mar. de 2017 às 11:34
    facebook Tweet

    Sequência está descartada.

    Maior sucesso do ano, sétima melhor estreia de todos os tempos nos Estados Unidos, maior abertura já registrada no mês de março, melhor lançamento de um filme classificação indicativa PG (equivalente a 10 anos), US$ 400 milhões de bilheteria mundialmente e contando, A Bela e a Fera é sem qualquer dúvida um sucesso absoluto.

    O resultado impressionante inflama o extenso planejamento de live-actions da Disney e levanta a dúvida: será que o público voltará a ver Emma Watson como Bela e Dan Stevens como príncipe? Ultimamente qualquer lucro é sinônimo de sequência confirmada, mas no caso aparentemente não. Entrevistado pelo Deadline, Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production, descartou uma sequência para a fantasia romântica. Segundo ele não existem planos e o estúdio não tentará forçar uma continuação. Possíveis spin-offs e prequels, no entanto, serão explorados.

    Como praticamente todas as animações Disney, A Bela e a Fera tem uma "parte 2" lançada diretamente em VHS. A Bela e a Fera - O Natal Encantado (1997) acompanha a heroína tentando acabar com o grande trauma que seu amado tem da data festiva, época em que foi transformado.

    Elogiado na crítica do AdoroCinema, A Bela e a Fera segue em cartaz. Já assistiu?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top