Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Bela e a Fera atrai 2 milhões de espectadores e toma a liderança de Logan

    Logan passou dos 5 milhões de espectadores. A terceira posição na semana ficou com Kong: A Ilha da Caveira.

    A Bela e a Fera fez jus às 1,2 mil salas de exibição em seu primeiro fim de semana no Brasil e dominou as bilheterias brasileiras. A adaptação em live-action estrelada por Emma Watson e Dan Stevens levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas, anotando a sexta maior abertura da história no país. A média de ocupação das salas também foi absurda: 1.621 ingressos vendidos por sala.

    Logan também foi responsável pelo fim de semana de cinemas cheios no Brasil. Em sua terceira semana de exibição, o último filme de Hugh Jackman como o Wolverine vendeu 738 mil bilhetes nos últimos dias (749 de média por sala) e alcançou um total de 5 milhões de espectadores. As informações são do Filme B.

    Kong - A Ilha da Caveira fecha o top 3 com 400 mil ingressos vendidos no fim de semana (529 por sala) e chegou aos 1,3 milhões. Após um mês e meio de exibição no país, Cinquenta Tons Mais Escuros se manteve em quarto, com 43 mil bilhetes, seguido de perto por A Grande Muralha, com 42 mil ingressos.

    Grande vencedor do Oscar 2017, Moonlight - Sob a Luz do Luar ficou no sexto lugar (30 mil espectadores), seguido pela outra estreia da semana, Tinha Que Ser Ele? (25 mil). LEGO Batman: O Filme (17 mil) vem em seguida e o top 10 é completado por um empate: a cinebiografia Fome de Poder e o novo filme de Martin Scorsese, Silêncio, ambos com 15 mil espectadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top