Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Bela e a Fera: As diferenças entre a animação e o live-action
    Por Vitória Pratini — 18 de mar. de 2017 às 09:53
    facebook Tweet

    Novos personagens, histórias de origem, canções, motivações e até mesmo detalhes logísticos foram incluídos na versão com atores do clássico da Disney.

    1. +
    A nova versão de A Bela e a Fera possui algumas importantes diferenças em relação à animação original. Que tal descobrir quais são elas?

    Mas esteja avisado: o texto a seguir contém SPOILERS! (sim, isso é possível mesmo na adaptação fiel de um clássico!)
    Leia mais
    O live-action A Bela e a Fera, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, possui algumas importantes diferenças em relação à animação clássica de 1991.

    "A parte mais difícil foi honrar o filme animado original e também dar sua própria identidade", disse o produtor David Hoberman em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Mas também há muito que você pode 'se safar' com uma animação, que você não pode fugir em um live-action."

    Ou seja, eles tinham algumas explicações a dar e algumas mudanças de enredo a fazer – como novos personagens, histórias de origem, canções, motivações e até mesmo detalhes logísticos. Tanto que a nova versão tem cerca de 42 minutos a mais do que a original.

    Que tal descobrir quais são essas diferenças? Confira na galeria acima uma seleção que o AdoroCinema fez da lista do The Hollywood Reporter, acrescentando alguns itens.

    Mas esteja avisado: o texto a seguir contém SPOILERS! (sim, isso é possível mesmo na adaptação fiel de um clássico!)

    A Bela e a Fera está em cartaz nos cinemas.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top