Minha conta
    Nova foto de It mostra encontro inesperado com Pennywise

    Pennywise em seu habitat natural, os bueiros da amaldiçoada cidade de Derry.

    Enquanto esperamos assustadoramente ansiosos pelo primeiro trailer de It - Parte 1, mais fotos do filme continuam sendo lançadas. Na nova imagem da refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo (1990), alguém com uma capa de chuva aparece tendo o desprazer de encontrar Pennywise. Já imaginou, você andando por aí e vendo o rosto do palhaço assustador dentro de um bueiro?

    Empire

    Além da foto, a Empire também divulgou o trecho de uma entrevista que o diretor argentino Andrés Muschietti ofereceu à revista. Na declaração, ele fala sobre a escolha de não tentar esconder o palhaço assassino, mas sim usar sua presença para aterrorizar o público: "Há uma suposição no terror de que menos é mais. Como se você não tivesse realmente a intenção de mostrar o monstro [nas cenas deste tipo de filme]. Porém, Pennywise é diferente. Com ele temos algo no estilo 'Este é o monstro, eu estou mostrando ele para você... e você vai se borrar.'"

    Com Bill Skarsgård no papel de Pennywise, o elenco do filme baseado na história de Stephen King também é composto por Finn Wolfhard, Jaeden LieberherJeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs e Wyatt Oleff. Na trama, este grupo de crianças se unem para combater o palhaço quando ele sequestra o irmão mais novo do personagem de Lieberher.

    It - Parte 1 estreia dia 7 de setembro. It - Parte 2 ainda não tem data de lançamento, mas será produzido em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top