Minha conta
    Confira a nova foto de It e saiba onde habita o palhaço Pennywise

    Lugar nada higiênico, mas coerente com a lógica sombria da trama.

    As gravações de It - Parte 1 já terminaram, mas tudo o que temos até o momento da refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo são imagens do palhaço Pennywise. Enquanto esperamos assustados ansiosos pelo primeiro trailer, a Entertainment Weekly divulgou mais uma foto de Bill Skarsgård interpretando o personagem criado pelo escritor Stephen King. Confira!

    Entertainment Weekly

    Na imagem, Pennywise (Skarsgård) aparece com o seu rostinho nada simpático para fora de um cano do esgoto, mostrando ao público onde é o seu lar doce lar na cidade amaldiçoada de Derry. Quem conhece a história sabe que os túneis da rede de esgoto embaixo da localidade permitem que o palhaço se locomova sem ser percebido, buscando as próximas crianças das quais se alimentará.

    Dividido em duas partes, uma crescente expectativa vem surgindo ao redor da refilmagem. Apesar da reputação do longa feito em 1990 e da memorável atuação de Tim Curry como Pennywise, os leitores do livro "A Coisa" sabem que várias sequências assustadoras ficaram de fora devido às restrições do lançamento do filme diretamente na TV. Com classificação etária norte-americana R-rated (proibido para menores de 17 anos desacompanhados), a esperança é de que a refilmagem arrepie os cabelos da nuca.

    Com direção de Andrés Muschietti (Mama), It - Parte 1 estreia no Brasil dia 7 de setembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top