Minha conta
    Star Wars: Presidente da Lucasfilm fala sobre as filmagens do spin-off do Han Solo e trailer do Episódio 8

    Hora de marcar as datas na agenda. Alguém ainda usa agenda?

    Rogue One – Uma História Star Wars mal chegou aos cinemas e os olhos do mundo já se viram para o futuro da franquia nos cinemas. O Episódio VIII, que será lançado dentro de 1 ano, já encerrou as suas filmagens, e o próximo da lista – o segundo de três antologias – já tem data para dar o pontapé inicial. Alden Ehrenreich começa a viver sua própria versão do Han Solo oficialmente a partir de fevereiro de 2017.

    Em entrevista ao jornalista Lizo Mzimba, da BBC, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy revelou duas informações quanto aos próximos filmes: quando começam as filmagens do spin-off do Han Solo e quando enfim veremos um trailer do Episódio III.

    "Estamos muito perto, vamos começar a filmar em fevereiro", anunciou sobre o próximo da antologia. Quanto ao trailer do próximo da nova trilogia, ela revelou:

    "Em breve. Vamos dar um espaço para [Rogue One e o filme do Han Solo] respirarem e provavelmente chegando a primavera [ou seja, início do segundo semestre de 2017] vocês começarão a ver as coisas."

    Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller e com roteiro de Lawrence e Jon Kasdan, a produção ainda conta com Donald Glover no papel do jovem Lando Calrissian e Emilia Clarke como protagonista feminina.

    Star Wars - Episódio VIII tem direção de Rian Johnson e roteiro do mesmo ao lado de Simon Kinberg, Michael Arndt e Lawrence Kasdan, e estreia em 17 de dezembro de 2017, trazendo novamente Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Carrie Fisher e Adam Driver ao centro da trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top