Minha conta
    Descubra as primeiras impressões sobre Rogue One - Uma História Star Wars

    Amantes da saga, entre jornalistas e cineastas, enaltecem qualidade do primeiro filme da Antologia Star Wars e o comparam a O Império Contra-Ataca.

    Todo novo lançamento da icônica Saga Star Wars é recebido com certa desconfiança, tradicionalmente. A expectativa por Rogue One foi melhorando a cada vídeo divulgado, até que a pré-estreia do filme, no último sábado, foi exibida a um grupo seleto de fãs e celebridades — mandando para o espaço qualquer suspeita em torno da antologia da saga espacial.

    "Puta merda!", exclamou o cineasta Kevin Smith, comparando Rogue One - Uma História Star Wars ao filme mais aclamado da trilogia clássica, O Império Contra-Ataca. O Despertar da Força e o Guerra nas Estrelas original também foram lembrados, sempre numa comparação positiva!

    Confira as primeiras reações a Rogue One e sinta, assim como comigo, sua expectativa ir nas estrelas. O longa-metragem estreia na próxima quinta-feira, 15 — ainda bem!

     

    Rogue One - Uma História Star Wars

    "Incrível". "Super divertido". "O MELHOR". Descubra as primeiras (e muito positivas) impressões sobre o filme que inicia a Antologia Star Wars no cinema.

    Maravilhoso!

    "Puta merda! Rogue One - Uma História Star Wars é inacreditavelmente maravilhoso! Sem mentira: é ótimo como O Império Contra-Ataca. Um excelente capítulo no Universo Star Wars", publicou o cineasta Kevin Smith.

    Sombrio!

    "Rogue One é FANTÁSTICO. Ação incrível, tanto planetária como interestelar, e o visual é LINDO. O mais importante, parece um filme de Star Wars", escreveu Terri Schwartz, editora do IGN. Ela também elogiou Gareth Edwards, por captar perfeitamente o tom da saga espacial, e qualificou o filme como sombrio, sujo e violento, como um filme de guerra.

    O melhor!

    "Acabei de ver Rogue One - Uma História Star Wars. Vou dizer: esse talvez seja O MELHOR filme de Star Wars", disse o comediante Dane Cook.

    Incrível!

    As gêmeas idênticas Vanessa e Veronica Merrell fizeram coro ao dizer que Rogue One é incrível, com ambas marcando seus tuítes com um emoticon chorando. Bom indicativo de que há mortes durante o filme.

    Ovacionado!

    Aaron Couch destacou a reação dos espectadores: "Muitos aplausos durante o filme. O público amou", disse o blogueiro que escreve pro The Hollywood Reporter.

    Excelente!

    Colunista do mesmo THR, Scott Feinberg postou: "Rogue One = excelente. As pessoas ao meu redor dizem que é ainda melhor que O Despertar da Força. Parabéns, Disney, Lucasfilm, talentos incríveis envolvidos."

    Gratidão

    "Parabéns, Gareth Edwards, por dirigir um filme incrível. Obrigado pelas palavras de inspiração", agradeceu o ator-mirim Miles Brown.

    Amei!

    "A última vez que eu amei um filme de Star Wars tanto quanto eu amei Rogue One foi em 1977", disse Will Wheaton, de Star Trek e The Big Bang Theory.

    Sucesso!

    "Uma coisa que tornará Rogue One um sucesso", destacou o editor da versão impressa do THR, também fazendo uma ponderação: "MUITAS referências divertidas aos fãs fervorosos, mas o filme devia ser mais acessível aos espectadores casuais."

    Bom pra car@***!

    "Corram pra ver Rogue One. Não, sério, CORRAM! É bom pra pra car@***!", vibrou a atriz Constantine Zimmer.

    Emocionante!

    "Rogue One? É bom demais! Vários momentos de enlouquecer a plateia. É emocionante, empolgante e incrivelmente satisfatório. Eu amei", revelou o editor do IGN TV, Eric Goldman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top