Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam: Escute a música-tema do filme

    James Newton Howard assina a trilha sonora do filme.

    Após escrever seu nome na história do cinema com suas trilhas para clássicos como a trilogia original de Guerra nas Estrelas e os filmes de Indiana Jones (entre outros trabalhos memoráveis), John Williams marcou uma nova geração ao compor a identidade musical de Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro filme da saga do bruxinho mais famoso da sétima arte.

    Com a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, será a vez do compositor James Newton Howard visitar o universo criado por J. K. Rowling e apresentar seu trabalho para fãs novos e antigos. 

    A música-tema do filme dirigido por David Yates foi divulgada na internet e começa com uma alusão ao clássico tema "Hedwig's Theme", que marcou a saga Harry Potter.

    James Newton Howard, que já compôs temas para quase 150 produções para cinema ou TV, têm como maiores êxitos as trilhas de Batman Begins, Peter Pan, Jogos Vorazes, O Sexto Sentido e Diamante de Sangue.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam traz Eddie Redmayne como Newt Scamander, o famoso magizoologista, que trabalha catalogando criaturas incríveis para escrever seu livro, que faz parte do material didático da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi lido por Harry Potter. O elenco conta ainda com Ezra Miller, Zoë Kravitz, Colin Farrell, Jon Voight, Ron Perlman, Katherine Waterston e Carmen Ejogo.

    A estreia está marcada para o dia 17 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top