Minha conta
    Julie Andrews reage à escalação de Emily Blunt como a nova Mary Poppins

    Mary Poppins Returns promete trazer uma versão diferente da icônica personagem.

    Desde o anúncio que a Disney vai produzir uma sequência de Mary Poppins, o nome de Emily Blunt foi o favorito para assumir a icônica personagem. Mas será que a moça ganhou a aprovação de Julie Andrews - que imortalizou esse papel nas telonas (e ainda venceu o Oscar)?

    Em entrevista para o Entertainment Weekly, Blunt contou como foi a reação da atriz veterana: "Rob [Marshall, diretor] encontrou Julie em Hamptons e contou a novidade. E ela achou maravilhoso! Eu tive vontade de chorar. É incrível ter a aprovação dela."

    Além disso, Emily contou que a nova versão de Mary Poppins será um pouco diferente: "Nós estamos nos inspirando mais nos livros, não posso adiantar muita coisa, porém é algo distinto. Ela é um pouco mais durona, sim!", se referindo à obra de P.L. Travers.

    Mary Poppins Returns é ambientada na Londres após a Grande Depressão e acompanha Jane e Michael Banks - agora crescidos. Após um trauma atingir a família, a magica babá aparece para recuperar a alegria deles.

    Lin-Manuel Miranda, premiado criador do musical Hamilton, já foi confirmado no elenco. Rumores apontam que Meryl Streep e Ben Whishaw estão negociando para atuar na produção. A previsão de estreia é para dezembro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top