Minha conta
    Hugh Jackman mostra visual envelhecido para Wolverine 3

    E alguns fãs nem se ligaram que era a aparência do Velho Logan...

    "Hugh Jackman envelhece repentinamente e choca fãs!" Parece até uma manchete sensacionalista, mas, acredite, é a verdade.

    Não é nenhuma novidade que Wolverine 3 vai trazer o personagem envelhecido. As primeiras imagens de bastidores mostraram Jackman barbudo e de cabelos grisalhos, e ainda deram uma palhinha da nova mutante X-23. Para quem não sabe, ou não se lembra, o longa é baseado no arco dos quadrinhos Old Man Logan (Velho Logan, em português), de Mark Millar e Steve McNiven, será ambientado no futuro e terá como antagonistas os Reavers — ciborgues assassinos e caçadores de mutantes.

    Só que, para a surpresa (e preocupação?) de algumas pessoas, na última semana, o nosso Wolverine postou em seu Instagram uma imagem na qual estava com uma barba grisalha e a expressão ligeiramente cansada. A foto também mostrava três peixes grelhados (aparentemente, pescados por ele) e a legenda: "É disso que eu estou falando!".

    Diversos fãs aparentemente alheios à trama de Velho Logan ficaram chocados e comentaram a foto, questionando se estava tudo bem com o ator e até comparando-o com Robert Downey Jr., afirmando que o intérprete de Homem de Ferro, que tem 51 anos, parece mais novo que Jackman, que tem 47.

    Now that's what I'm talking about!

    Uma foto publicada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

    Se você ainda estava em dúvida, é só ver as outras publicações recentes de Jackman e verificar que era tudo maquiagem e ele continua com a mesma cara conservada no formol de sempre. Confira só o vídeo que ele fez no último domingo em apoio aos atletas australianos:

    Aussie Aussie Aussie @ausolympicteam @qantas #ad #feelslikehome

    Um vídeo publicado por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

    Último filme de Jackman como o mutante, Wolverine 3 chega aos cinemas no dia 2 de março de 2017.

    Wolverine 3: Novas imagens do set parecem confirmar a mutante X-23

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top