Minha conta
    Bryan Singer teve participação em X-Men: Apocalipse e você provavelmente não notou

    O diretor foi morto por ninguém mais, ninguém menos que...

    Bryan Singer esteve em X-Men: Apocalipse. Na frente das telas, e não só por trás das câmeras. Você o viu? Não?

    O diretor participou de uma das cenas que deveria ter sido surpresa do Wolverine. (Achou que só Joe Russo fazia aparições em seus filmes de heróis, né?)

    Atenção para spoilers de X-Men: Apocalipse! Continue por sua conta e risco.

    Lembra que o personagem de Hugh Jackman é liberto por Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee)? Logan escapa da sala da Arma X dentro da base subterrânea Lago Alkali, onde o coronel William Stryker (Josh Helman) faz experimentos com mutantes e implanta o adamantium nele. Na sua fuga raivosa, o Carcaju começa a matar inúmeros guardas e agentes. E adivinha? Um deles foi interpretado por Bryan Singer, o diretor de X-Men: Apocalipse (e outros filmes do X-Men)!

    Ao ser entrevistado para o Empire Spoiler Podcast, junto com o produtor executivo Simon Kinberg, Singer revelou:

    "Eu tive uma pequena participação especial, sou o cara com a metralhadora... gritando. Quando eu vi [a cena], não reconheci a mim mesmo, então eu soube que ninguém mais conseguiria me reconhecer. Mas foi empolgante ser morto por Wolverine. Agora é uma das muitas coisas que posso colocar no meu currículo."

    O cineasta também explicou como conseguiu que Jackman topasse participar (mesmo que não fosse uma aparição tão longa, como estava previsto originalmente):

    "Voltamos depois para filmar a sequência de Wolverine porque Hugh estava treinando para Wolverine 3 e queríamos que estivesse em forma. Primeiro, Hugh estava reticente em participar [de Apocalipse], mas assim que eu expliquei a ele, o que é a cena e porque está lá, nós concordamos pelo telefone em fazer, o que é incomum. Geralmente, há um pouco de negociação envolvida, mas ele disse 'Você pode ligar para o meu agente, mas estou dentro, eu amei'."

    Ele comentou também sobre o momento final da sequência, no qual um Wolverine selvagem é acalmado por Jean, enquanto é observado por Scott. Singer afirmou que pensou nessa cena como o início do triângulo amoroso entre os três, muito presente na primeira trilogia dos X-Men. Segundo ele, como Jean é muito poderosa e vidente, devolvendo algumas memórias a Logan, é possível que algo dele tenha ficado na mente dela, para ser despertado futuramente. E, mesmo por baixo dos óculos, podemos ver que Ciclope percebeu o "clima", tanto que diz, com segundas intenções: "Espero que esta seja a última vez que o vemos".

    X-Men: Apocalipse está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top