Minha conta
    Fãs conservadores de Sniper Americano propõem boicote a Bradley Cooper e viram piada

    Ator que interpretou o fuzileiro Chris Kyle no filme de Clint Eastwood apoia Hillary Clinton, candidata do Partido Democrata, na disputa pela Presidência dos Estados Unidos.

    C-Span

    Bradley Cooper foi criticado por fãs da cinebiografia Sniper Americano por ir à Convenção Nacional do Partido Democrata apoiar a candidatura de Hillary Clinton à Presidência dos Estados Unidos. 

    Cooper recebeu uma indicação ao Oscar por sua interpretação do soldado Chris Kyle em American Sniper. O militar, morto em 2013, foi o mais letal atirador de elite da história das Forças Armadas dos EUA, com mais de 160 mortes confirmadas. Kyle lutou na Guerra do Iraque, recebeu diversas condecorações e era visto como herói pelos americanos mais patrióticos.

    Fãs conservadores do filme dirigido por Clint Eastwood (que já foi filiado ao Partido Republicano e agora é filiado ao Partido Libertário, também de direita) acusam Cooper de supostamente ir contra os valores de seu personagem em Sniper Americano ao apoiar Hillary, adversária de Donald Trump na disputa rumo à Casa Branca.

    "Como você pode interpretar o herói Chris Kyle tão bem e se cercar de anti-americanos", um fã disse no Twitter. "Bradley Cooper está promovendo a Hillary? Que pena. Ele está morto para mim agora", lamentou outro. "Eu tenho uma lista de celebridades que apoiam o socialismo e eu me recuso a gastar um dólar com elas. Adicione ele. Boicote todos eles", disse outro, mais radical.

    A absurda proposta de boicote a Cooper foi recebida com o merecido deboche. "Se você está irritado por Bradley Cooper estar na Convenção Nacional do Partido Democrata, posso sugerir que vocês o imaginem como o Rocket Racoon?", disse o ator e dublador Josh Gad no Twitter, fazendo alusão ao personagem que Cooper dubla em Guardiões da Galáxia.

    "As pessoas que estão iradas com Bradley Cooper por ele ter crenças políticas diferentes de um personagem que interpretou é a prova de que nós precisamos investir em educação", disse outra pessoa no Twitter. "Republicanos estão tristes porque o Bradley Cooper não é o Chris Kyle de verdade. Não contem pra eles que o Sylvester Stallone não venceu o Ivan Drago de verdade", brincou o diretor e comediante Adam Murray, lembrando do boxeador soviético derrotado em Rocky IV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top