Minha conta
    Harrison Ford ironiza Donald Trump durante divulgação de Star Wars - O Despertar da Força

    Ator veterano ironiza candidatura do magnata à Presidência dos Estados Unidos e sua capacidade de compreensão: "Donald, era um filme!"

    Studio 10

    Enquanto a aguardada estreia de Star Wars - O Despertar da Força não chega, na próxima semana, os principais destaques do elenco seguem rodando o mundo na divulgação do novo lançamento da Lucasfilm. Não coincidentemente, é o principal astro quem se destaca no momento: Harrison Ford.

    Entre passeios de bicicleta e grandes eventos no suntuoso Sydney Opera House, o ator veterano usou sua breve passagem pela Austrália para dar aquela mitada, trollando uma das figuras mais controversas do mundo na atualidade: Donald Trump.

    Em entrevista ao Studio 10, Harrison Ford foi perguntado pela jornalista Angela Bishop o que ele pensava de ser como um ídolo para o magnata e político norte-americano. Em seu habitual discurso patriótico, o ilustre fã disse admirar o modo como Ford "defendeu a América em Força Aérea Um".

    "Donald, era um filme! Não é assim na vida real. Mas, como você iria saber?!", disparou Ford, olhos fixos e expressão debochada para a câmera, logo após também ironizar a candidatura de Trump à Presidência dos Estados Unidos. "Presidente?! Nossa! Eu pensava que fosse residente...", disse ele. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top