Minha conta
    Bryan Cranston diz que adoraria interpretar Donald Trump

    "Ele é esse personagem Shakespeariano", afirma sobre o empresário pré-candidato à sucessão de Barack Obama.

    Ele já foi Walter White, Trumbo, participou de Drive, Argo e até de Malcolm in the Middle. E ganhou um Tony Award em 2014 por interpretar o ex-presidente americano Lyndon B. Johnson na peça "All the Way", da Broadway.

    Sabe de quem estamos falando? Bryan Cranston, é claro, que em breve viverá Zordon no filme dos Power Rangers. Mas sabe qual é o papel que ele quer muito interpretar? Não é Stan Lee, como desejam os fãs! Ele adoraria viver Donald Trump.

    Durante uma entrevista ao programa Today, na manhã da última segunda-feira, para divulgar o filme Conexão Escobar (cuja estreia no Brasil está prevista para o dia 11 de agosto), Cranston admitiu:

    "Ele é grandioso. Ele é esse personagem Shakespeariano, com um caráter sério-trágico-cômico. Quem não ia querer um pedacinho disso?".

    Anteriormente, Cranston já havia explicado sua fascinação pessoal pelo o pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos:

    "Há algo tão refrescante sobre agitar esse mundo que é todo sobre manipulação, e vem este descontrolado que tem ideias terríveis e seria um presidente horrível, mas há algo grande sobre a sua atitude 'Eu não dou a mínima' que realmente tipo de mantém outras pessoas honestas", disse o ator ao podcast Nerdist em agosto de 2015.

    Alguns meses depois, em dezembro, Cranston reformulou seu pensamento inicial, em entrevista à Variety:

    "[Eu disse isso] porque, em sua própria maneira impetuosa e honesta, eu realmente acho que ele está sendo ele mesmo e sendo honesto consigo mesmo. Mas é uma apresentação feia do que a América deveria representar, e agora este reality show mercenário está em uma posição para chamar a atenção a cada aceno e ligação. Seus comentários racistas contra os muçulmanos, quero dizer, é repugnante. Esperemos que o senso de decoro, justiça e boa vontade nos quais este país é baseado cheguem ao topo."

    Como se precisasse provar suas habilidades de atuação, Cranston fez uma interpretação improvisada de Trump, mostrando que manja dos tiques faciais, gestos e sotaque do empresário. Difícil dizer quem faz uma imitação melhor de Trump: Cranston, Meryl Streep — que se vestiu como o político e fez uma apresentação satírica — ou Johnny Depp — que viveu Trump em divertida paródia.

    Confira aqui o vídeo da interpretação de Cranston.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top