Minha conta
    Trailer honesto de Batman Vs Superman exalta Homem-Morcego e faz graça com o Homem de Aço

    Filme solo legal do Batman ou continuação chata de Homem de Aço?

    No dia 24 de março de 2016 chegou aos cinemas um dos filmes de super-heróis mais esperados do ano, que acabou se tornando um dos mais controversos. Sim, estamos falando de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    O longa estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, que decepcionou a critica mas agradou a maioria dos fãs, ganhou um trailer bem honesto, produzido pelo grupo ScreenJunkies e traduzido pelo Trailer Honesto Brasil.

    Renomeado como Fãs Vs Batman Vs Superman Vs Críticos Vs Outros Fãs Vs Executivos Vs Zack Snyder Vs Expectativas - Não Se Pode Fazer Justiça para Todos, a produção é descrita no vídeo como “um filme irado do Batman, preso dentro de uma continuação enrolada e chata de Homem de Aço, presa também em qualquer que seja o desenho que o Lex Luthor (Jesse Eisenberg) veio”.

    O trailer ainda exalta as qualidades do Homem-Morcego, que é “uma parte crossfit, uma parte Superman, uma parte Tony Stark (Robert Downey Jr.), uma parte videogame Arkham e uma parte morcego de verdade. […] O ator que acreditávamos que ia ser a pior parte do filme é de longe a melhor parte do filme”. Sem contar, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), é claro!

    Enquanto isso, o vídeo não é tão bonzinho com o Super-Homem, a trama do filme, o modo como foram apresentados os membros da Liga da Justiça ou mesmo com a reviravolta “Martha-Martha”.

    Mas não vamos estragar as surpresas! Assista abaixo e conte para a gente nos comentários o que achou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top