Minha conta
    "Franquia Caça-Fantasmas nunca vai ter fim", afirma produtora

    Além disso, o diretor Paul Feig confirmou que o novo longa vai ganhar uma versão estendida em Bly-Ray e DVD.

    A estreia de Caça-Fantasmas está chegando e a produtora Amy Pascal está muito otimista sobre um possível futuro da franquia.

    Durante entrevista para The Hollywood Reporter, a antiga vice-presidente da Sony Pictures confirmou os planos do estúdio: "Vai ser interminável. As pessoas vão adorar tanto este filme, que eles vão exigir mais e mais."

    Quem compartilha do mesmo sentimento é Tom Rothman, CEO da Sony. Apesar do reboot ser vítima de "haters" na internet, o executivo está confiante: "Tem sido ótimo para o filme. É uma comédia, mas também se tornou parte real de uma conversa social e, normalmente, não conseguimos ser as duas coisas."

    Além disso, o diretor Paul Feig confirmou que o corte original de Caça-Fantasmas teve 4 horas e 15 minutos de duração e uma versão estendida do filme será disponibilizada em Blu-ray e DVD: "Nós terminamos a versão estendida que, na verdade, será apenas 15 minutos mais longa. Porém, vou incluir várias cenas deletadas e material extra no DVD", revelou o cineasta.

    As primeiras reações da crítica norte-americana são favoráveis para a produção. No site Rotten Tomatoes, Caça-Fantasmas acumula um índice de críticas positivas de 77%. A equipe formada por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones faz sua estreia nos cinemas na próxima quinta-feira, dia 14.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top