Minha conta
    Caça-Fantasmas é melhor que os filmes originais, segundo Dan Aykroyd

    Boas atuações, muitas risadas, muitos sustos... Um filme "brilhante"!

    Dan Aykroyd conferiu uma exibição-teste de Caça-Fantasmas e... adorou! Mais que isso: em texto publicado no WhoSay (rede social de celebridades), ele disse que o reboot de Paul Feig é (de certa forma) até melhor que os filmes originais que estrelou como o Dr. Raymond Stantz. Sério! Na contramão de todas as críticas prévias — o que é muito animador. Confira, na íntegra:

    Como criador do original. vi a exibição-teste do novo filme. Além de brilhante, atuações genuínas tanto do elenco feminino, como do masculino, faz rir e dá mais sustos que os dois primeiros filmes e Bill Murray  juntos! Como um dos milhões de fãs homens e Ray Stantz, vou pagar pra ver esse [filme no cinema] e levar todos os meus amigos!

    Está aí a opinião de uma das pessoas mais importantes na história de Os Caça-Fantasmas. Impossível saber se ele exagerou, por afeto pela franquia, mas não parece. Bastaria ficar calado, e ele se manifestou, e de maneira bem contundente. Agora, é esperar a estreia do filme e esperar que a baixa expectativa decorrente dos trailers seja superada e confirme a empolgação de Aykroyd.

    Estrelado por Melissa McCarthyKristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, com Chris Hemsworth como o secretário Kevin, Caça-Fantasmas chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 14 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top