Minha conta
    Gambit: Simon Kinberg revela que as filmagens só devem começar em 2017

    O projeto está de pé, mas ainda vai demorar.

    Lembra de Gambit? O spin-off do universo X-Men estrelado por Channing Tatum, tão adiado que parecia estar caminhando em direção ao limbo? Então, nem tudo está perdido!

    Novas informações sobre o filme surgiram através de Simon Kinberg, durante entrevista ao The Hashtag Show. Segundo o produtor, a expectativa para o início das filmagens é para 2017, entre os meses de março e junho. Vale lembrar que, anteriormente, a produção de Gambit já tinha sido adiada para o fim deste ano.

    Ele ainda aproveitou para elogiar o novo roteiro - uma das várias mudanças ao redor do projeto. Além disso, Doug Liman (Sr. e Sra. Smith, No Limite do Amanhã) assumiu a cadeira de direção, enquanto Léa Seydoux não está mais confirmada no elenco.

    Simon Kinberg segue firme e forte no universo mutante da 20th Century Fox. No momento, estão acontecendo as gravações de Wolverine 3. Em seguida, o produtor trabalha nas filmagens de Deadpool 2, no início do ano que vem. Por fim, o moço está envolvido com o filme dos Novos Mutantes, ainda em desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top