Minha conta
    Rumor: Será que Channing Tatum vai abandonar Gambit para fazer parte do Universo Cinematográfico da DC?

    Projeto da Fox, dirigido por Doug Liman, segue indefinido.

    Nicholas Hunt / Getty Images

    Boatos sobre a contratação de Rick Famuyiwa para o Universo Cinematográfico DC nasceram assim que o diretor de Dope: Um Deslize Perigoso começou a seguir numa mesma leva o perfil oficial da empresa do Twitter, Geoff Johns, Gal Gadot, Zack Snyder, Ben Affleck e Jason Momoa. Parecia fumaça, mas onde há fumaça, há fogo e mais tarde ele foi confirmado como substituto de Seth Grahame-Smith no comando do longa The Flash, que terá Ezra Miller no papel principal.

    Entre @WonderWomanFilm, @SuicideSquadWB, @ZackSnyder e cia, Rick começou a seguir também Channing Tatum. Será que os dois se cruzaram nos corredores da Warner Bros? O site Batman News, que lançou a especulação envolvendo Rick, agora suspeita que Tatum esteja envolvido em alguma negociação com a Warner/DC. O indício é risível, mas o de Rick também era e a informação acabou se confirmando. Vamos aguardar.

    Batman News

    Até o momento Channing tem contrato para interpretar o mutante Gambit no filme da Fox que será dirigido por Doug Liman. Um dos produtores, o ator está desde o início no projeto, que perdeu a data de lançamento e teve o início das gravações - que seria em março - adiado para o fim do ano. Reescrituras do roteiro estariam atrasando o cronograma e uma saída de Tatum a essa altura não seria surpreendente. O diretor Rupert Wyatt foi o primeiro a desistir, assim que ocorreu o primeiro adiamento, em setembro do ano passado. Com as indefinições todas, Léa Seydoux também não está mais confirmada como Bella Donna Boudreaux.

    Os próximos trabalhos de Tatum são Logan Lucky, MIB 23 e Kingsman 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top