Minha conta
    Gambit levará mais tempo do que o esperado para estrear (e Léa Seydoux não está mais garantida no elenco)

    Enquanto roteiro do filme sobre o personagem da Marvel é reescrito, o diretor Doug Liman cuidará de outros projetos e só irá rodar o filme com o mutante interpretado por Channing Tatum no final deste ano.

    A "novela" Gambit continua e o filme sobre o mutante teve sua data de início de filmagens alterada mais uma vez. 

    O spin-off da franquia X-Men deveria começar a ser rodado na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, neste mês de março, mas, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o longa-metragem só deve começar sua produção no final deste ano. Não há previsão para a data de estreia.

    Doug Liman (Sr. e Sra. SmithNo Limite do Amanhã) assumiu a vaga de diretor do projeto no final de 2015, após Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) abandonar o cargo. Enquanto o roteiro de Gambit é reescrito, Liman está em negociações para dirigir o suspense psicológico The Wall, produzido pela Amazon Studios.

    Channing Tatum irá interpretar o famoso personagem da Marvel em Gambit, mas a presença da atriz Léa Seydoux, que já havia sido confirmada no elenco do longa, não é mais certeira. A francesa que atuou em produções como Azul é a Cor Mais Quente e 007 Contra Spectre iria interpretar a principal personagem feminina da produção, a Belladonna, mas, de acordo com o site The Wrap, Liman irá recompor o elenco do filme do zero. O único à salvo é Tatum, que também assina a produção da obra.

    Além de Gambit e The Wall, Liman também irá dirigir o suspense evolvendo tráfico de drogas Mena, com Tom Cruise e Domhnall Gleeson.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top