Minha conta
    Esquadrão Suicida: Margot Robbie conta mais detalhes sobre Arlequina

    A vilã promete ser bem fiel aos quadrinhos!

    Margot Robbie está bem ocupada com a divulgação de A Lenda de Tarzan, que chega aos cinemas em 21 de julho. Mas, volta e meia, alguém pergunta sobre Arlequina - aquela que promete roubar todos os holofotes em Esquadrão Suicida.

    Em entrevista para a Vanity Fair, a atriz decidiu descrever sua aguardada personagem: "Ela adora causar caos e destruição. Ela é incrivelmente devotada ao Coringa (Jared Leto). Eles têm uma relação disfuncional, mas ela o ama mesmo assim. E ela foi uma ginasta - essa é a sua habilidade durante as lutas".

    Nada de bela, recatada e do lar? Ou seja, a personagem deve ser bem fiel aos quadrinhos. E é importante ressaltar que, além de ser uma grande manipuladora, Harley Quinn é cheia de habilidades físicas - algo já visto em várias cenas nos trailers, seja com a moça se pendurando na cela da prisão, dando cambalhotas ou atacando os inimigos.

    Pelo visto, a Warner Bros. está apostando na Arlequina, pois a personagem deve liderar um filme cheio de personagens femininas da DC.

    A contagem regressiva já começou! Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top