Minha conta
    Esquadrão Suicida: David Ayer é só elogios para a atuação de Margot Robbie

    Harley Quinn <3

    Durante meses, tudo o que virou notícia sobre Esquadrão Suicida foi o processo de imersão de Jared Leto para entregar com destreza a sua versão do Coringa. Emblemático como só, o personagem está longe de ser o único vilão do filme, e compartilha espaço com outros 'malvadões' tão competentes quanto.

    Quem tem tomado cada vez mais a frente dos holofotes, inegavelmente, é Margot Robbie. Harleen Quinzel, que virou Harley Quinn ou, em bom português, Arlequina, é segundo o diretor David Ayer uma das presenças mais marcante e conquistou o seu favoritismo. Sem poupar elogios à atriz, o diretor falou sobre a relação com Robbie nos sets de filmagens e sobre como a atriz mergulhou na sua vilã.

    "Eu não sei o que dizer a não ser que nasceu uma estrela", contou ao Yahoo Movies. "Ela é fascinante, magnética, ela é a personagem. Eu não a reconheço sem a maquiagem, nós passamos tanto tempo juntos no set, é desconfortável estar perto dela quando ela não está caracterizada."

    Para o jornalista Sam Ashurst, Robbie explicou sobre as tatuagens da personagem, que se relacionam ao estilo de vida que passou a levar. "Ela as fez nela mesma na prisão. (...) São tatuagens de quando você não tem uma máquina. Ela fez nela mesma por tédio e desespero."

    "Ela é uma das razões por trás de eu querer fazer esse projeto. Ela é tão complexa, cheia de dicotomias, tantas qualidades opostas em uma mesma pessoa, ela é como todos nós. É muito bom explorar esses elementos. É raro ter uma personagem feminina tão forte que é ativa na história, direcionada e poderosa - e ainda assim ter todas essas fraquezas e um tendão de Aquiles, como qualquer um", finalizou David Ayer.

    (Arlequina e Seus Amigos) Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto em todos os cinemas do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top