Minha conta
    Filme da Arlequina está em desenvolvimento na Warner

    Mas ela não estará sozinha.

    Ainda faltam alguns meses para a estreia de Esquadrão Suicida, mas a Warner Bros. já está de olho no futuro.

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a produtora já estaria em fases iniciais de desenvolvimento de um filme spin-off focado especificamente na vilã mais emblemática da DC Comics: Arlequina.

    Margot Robbie, que fará sua estreia na pele da personagem no filme que estreia em agosto, deve reprisar o papel, mas não é só isso. A atriz também está envolvida no projeto como produtora.

    Ainda sem título, o filme deve contar, de acordo com as informações do THR, com outras personagens femininas da marca, como a Batgirl e as Aves de Rapina - que são, originalmente, a Oráculo, a Canário Negro, a Caçadora e a Lady Falcão Negro.

    Além de ser inteiramente focado em personagens femininas, o novo projeto também será comandado por mulheres nos bastidores. Segundo as fontes, quem está no desenvolvimento do roteiro também é uma mulher, porém sua identidade é desconhecida.

    Segundo as fontes, Robbie tem um ímpeto pelo projeto. A própria atriz já havia dito em entrevistas que se interessou bastante pelo universo da DC após receber o papel de Harley Quinn, e declarou inclusive que se dedicou a ler os quadrinhos para se aprofundar mais. A fonte do THR afirma ainda que ela trouxe alguém para escrever o projeto e apresentou à Warner, que rapidamente aceitou.

    Na história dos quadrinhos, Harley Quinn nasce Dra. Harleen Quinzel, uma psiquiatra que conhece o Coringa e, à medida que se apaixona por ele, vai começando a mostrar o seu próprio lado psicótico. "Eu não li quando estava crescendo, mas agora eu estou obcecada. Eu leio no meu próprio tempo," declarou.

    Mas antes de embarcar em uma aventura para chamar de sua, Margot Robbie será apresentada na pele da vilã ao lado de Will Smith, Jared Leto, Cara Delevingne, Joel Kinnaman e Jai Courtney, em Esquadrão Suicida.

    Relembre o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top