Minha conta
    "Fiquei com a melhor personagem", diz Margot Robbie sobre Esquadrão Suicida

    Quem concorda?

    Enquanto boa parte dos fãs e da imprensa vai ficando cada vez mais obcecada com a performance de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida, há pelo menos uma pessoa que não acha que ele seja o melhor personagem do filme.

    Em entrevista para a Oyster Magazine, a atriz Margot Robbie falou sobre como se preparou para viver a icônica Harley Quinn no próximo lançamento da Warner/DC.

    A atriz explicou que recebeu o roteiro em 2014, enviado pelo próprio diretor David Ayer. Ele pediu para que ela interpretasse Harley Quinn, e ela não precisaria nem mesmo fazer teste. "Pela primeira vez eu pensei que fiquei com a melhor personagem do filme. Eu não trocaria minha personagem em Esquadrão Suicida por ninguém mais", relatou.

    Na história dos quadrinhos, Harley Quinn nasce Dra. Harleen Quinzel, uma psiquiatra que conhece o Coringa e, à medida que se apaixona por ele, vai começando a mostrar o seu próprio lado psicótico. Robbie explicou também que, antes de receber a personagem, ela não era muito próxima às HQs, mas agora este quadro mudou. "Eu não li quando estava crescendo, mas agora eu estou obcecada. Eu leio no meu próprio tempo. Nós fomos à Comic-Con esse ano e eu não consegui estar lá no meio de tudo porque estávamos gravando, mas a energia é insana. As pessoas vão à loucura. Eu poderia ir como Arlequina, com a roupa do filme, e alguém lá teria feito uma fantasia melhor."

    Esquadrão Suicida tem no elenco ainda Will Smith, Cara Delevingne, Joel Kinnaman e Jai Courtney, e estreia no dia 4 de agosto. Na sua opinião, quem tem chances de ser a melhor personagem do filme?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top