Minha conta
    Ela conseguiu! Helen Mirren vai participar de Velozes & Furiosos 8!

    Um sonho realizado.

    Andreas Rentz / Getty Images

    Vin Diesel é um homem de palavra. Dame Helen Mirren pediu um papel na franquia Velozes & Furiosos, dizendo que seu sonho era interpretar uma motorista louca na ação. O astro careca soube, afirmou que iria trabalhar na "missão" e antes tarde do que nunca agora veio a confirmação: a vencedora do Oscar por A Rainha vai atuar em Velozes 8. A própria Mirren revelou o acordo em entrevista à revista Elle:

    Helen Mirren: [...] Vou começar a filmar Velozes & Furiosos 8 pela diversão. Gosto de equilibrar projetos leves e relevantes.

    Elle: Então você está confirmada no filme?

    HM: Sim, estou. Sempre amei dirigir e disse 'Farei [o longa], desde que eu mesma grave minhas cenas ao volante - se elas existirem'. Veremos como as coisas vão acontecer. O cinema é uma coisa maravilhosa e imprevisível. Não viro as costas para nada. Amo filmes, amo ir ao cinema. Gosto de filmes sérios, estrangeiros, blockbusters divertidos. Basta que sejam bem-feitos e tenham bons roteiros. Isso é o mais importante.

    O papel da atriz no filme de F. Gary Gray não foi anunciado. Charlize Theron, Scott Eastwood, Dwayne Johnson, Ludacris, Kurt Russell, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kristofer Hivju e Tyrese Gibson estão gravando em Cuba, na Islândia e em Nova York.

    Velozes 8 estreia dia 13 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top