Minha conta
    Velozes & Furiosos 8 libera primeira imagem de Charlize Theron como vilã

    A ameaça mais furiosa de todas as produções.

    Após a confimação de que Charlize Theron estará em Velozes & Furiosos 8, a Universal Pictures Brasil liberou a primeira imagem dela no filme. Segundo a legenda da foto, a personagem da atriz se chama Cipher e promete ser a maior vilã de todos os tempos. Vin Diesel e sua equipe que se cuidem.

    "O time já enfrentou ex-militares, mercenários e muito mais. Mas nunca enfrentaram ninguém como Cipher. Charlize Theron estrela como sua maior ameaça até agora", publicou a distribuidora em suas redes sociais. Após sua incrível atuação como Furiosa em Mad Max - Estrada da Fúria, Theron pode roubar a cena como vilã. Dessa vez com um pouco menos de poeira e com um longo cabelo, mas mantendo a artilharia pesada, como é possível ver na imagem.

    Com estreia nacional para 13 de abril de 2017, Velozes & Furiosos 8 também terá no elenco Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson, Kurt Russell e Michelle Rodriguez. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas a produção estava fazendo suas primeiras filmagens no final de abril na cidade de Havana, em Cuba.

    Velozes & Furiosos 8 ganha lindas imagens de bastidores em Havana, Cuba

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top