Minha conta
    Helen Mirren quer participar de Velozes & Furiosos 8

    Vin Diesel, arruma um carro para ela!

    Dame Helen Mirren quer velocidade. Promovendo o lançamento de Woman in Gold, drama em que vive mais uma aristocrata, a vencedora do Oscar por A Rainha declarou ao Yahoo! que sua grande ambição no momento é entrar para a franquia Velozes & Furiosos!

    "Eu quero tanto ser uma motorista louca em Velozes & Furiosos. Sempre faço minhas cenas de direção, participei do Top Gear e finalizei minha volta em um bom tempo. Já falei várias vezes [que quero participar], mas eles nunca me convidam. Estarei em Velozes & Furiosos 8!"

    Top Gear é um programa de televisão britânico que leva celebridades para uma pista de corrida de automóvel. Confira a participação da atriz, em 2008, definida por ela como "experiência fabulosa" - ela pisa no acelerador a partir de 5'33":

    Helen também se declarou para um dos astros da série de filmes de ação:

    "Amo o Vin Diesel. É brilhante, um cara legal, esperto. Ele é um dos motivos que me fazem querer tanto entrar nessa. O outro é poder dirigir. Adoraria fazer um outro filme como RED - Aposentados e Perigosos, porque é sempre bastante divertido."

    A atriz duvida que um terceiro RED saia do papel e se disse feliz com a onda atual de filmes estrelados por heroínas adolescentes, mostrando também vontade de viver uma vilã em uma saga como Divergente.

    Velozes & Furiosos 7, infelizmente sem Helen Mirren, estreia nesta quinta.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top