Minha conta
    Rumor: Insatisfeita com Rogue One, Disney ordena mais quatro semanas de filmagens

    Primeiras impressões não teriam sido das melhores...

    Crise em Rogue One - Uma História Star Wars! O Page Six informa que os executivos da Disney não ficaram nada satisfeitos com o material apresentado até então pelo diretor Gareth Edwards e, temendo um fracasso de bilheteria, deram sinal verde para quatro semanas adicionais de filmagens. As regravações, caríssimas, vão acontecer em julho. O principal problema seria que o longa não está à altura de O Despertar da Força, grande êxito de J.J. Abrams.

    "A Disney não vai aceitar isso passivamente e exigiu mudanças, pois os testes não foram bons", informou uma fonte.

    O diretor Edwards (Godzilla), estaria tentando escapar dos desmandos do estúdio, mas com a rejeição ao corte apresentado, não teria mais o que fazer. Minimizando o acontecido, uma fonte da Disney revelou que "o estúdio sempre planeja gravações adicionais e unidades extras e os atores sabem disso. Após O Despertar da Força existe uma expectativa a ser cumprida, temos uma grande responsabilidade com a franquia e os fãs e devemos lançar o melhor filme possível".

    Protagonizado por Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker e Diego Luna, Rogue One acompanha um grupo de rebeldes que parte em missão para roubar os planos da Estrela da Morte. Muito se especula sobre a participação de Darth Vader na trama.

    Rogue One - Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top