Minha conta
    Darth Vader vai aparecer em Rogue One - Uma História Star Wars? Novas imagens indicam que sim

    Confira novas artes conceituais do spin-off e saiba mais sobre os personagens principais do longa!

    Ansioso para conferir Rogue One - Uma História Star Wars? Então, coloque a famosa trilha sonora da franquia para tocar, pois hoje é seu dia de sorte. 

    Saíram as primeiras páginas de Rogue One: A Star Wars Story: The Official Visual Story Guide, o guia visual com artes conceituais do spin-off de Guerra nas Estrelas - que já entrou em pré-venda na Amazon.

    As imagens revelam novos detalhes da trama, como características de seus personagens principais, de veículos, dos planos da Estrela da Morte e mais. Porém, algo que também chama a atenção é a presença de Darth Vader nas ilustrações. Será que o grande vilão realmente fará uma aparição no longa? Confira tudo na galeria acima!

    Enquanto Darth Vader não é confirmado no spin-off, o público já pode conferir mais informações sobre alguns personagens de Rogue One:

    Jyn Erso (Felicity Jones) - Uma guerreira altamente habilidosa

    Captão Cassian Andor (Diego Luna) - Um oficial da Aliança Rebelde

    Baze (Jiang Wen) - Assassino de Aluguel

    K-250 (provavelmente interpretado por Alan Tudyk) - Droid do Império que, aparentemente, muda de lado para ajudar os Rebeldes.

    Bodhi (Riz Ahmed) - Um soldado Rebelde

    Pao e Bistan - Dois fortes guerreiros, criados através de CGI

    Chirrut (Donnie Yen) - Um guerreiro espiritual

    Krennic (Ben Mendelsohn) - Diretor militar do Império

    Curiosamente, as páginas não apresentam informações sobre os papéis de Forest Whittaker ou Mads Mikkelsen - mas o segundo já revelou qual será seu personagem na trama.

    Dirigido por Gareth Edwards, Rogue One - Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 15 de dezembro. Relembre o trailer:

     

    Capa da revista gráfica com as artes visuais de Rogue One - Uma História Star Wars.

    De um lado, os guerreiros rebeldes com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte. Do outro, o tirano Império. A presença nada sutil de Darth Vader na ilustração aumenta os rumores sobre uma possível participação do vilão.

    Esta página do livro apresenta os heróis da Resistência. A maior parte das informações é formada por Lorem ipsum - um texto utilizado para preencher o espaço de texto enquanto a publicação não fica pronta - mas já dá para conferir mais detalhes sobre os personagens principais. Confira na notícia abaixo!

    Já aqui, é a vez dos vilões: Krennic (Ben Mendelsohn), o diretor militar do Império, Death Troopers e Stormtroopers. Mais uma vez, Darth Vader aparece - dando a entender que terá uma aparição em Rogue One.

    Os planos da Estrela da Morte - alvo da missão dos guerreiros rebeldes.

    Uma nova história Star Wars, um novo robô para ser apresentado. Rogue One terá K-250. Inicialmente, parte do Império, ao longo da trama, ele decide ajudar a resistência.

    O livro também apresenta novos detalhes sobre as naves, essenciais para as cenas de batalha. Esse é uma adição aos veículos Imperiais.

    Já os rebeldes possuem Rebel Starfighter, um veículo versátil que equilibra velocidade com poder de fogo, através de lançadores de torpedos de próton.

    Lembra dele? O "Walker" - ou Transporte Blindado para Todo Terreno - também vai aparecer na trama, como você pode conferir no primeiro trailer de Rogue One.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top