Minha conta
    Roteirista de Missão Impossível 5 e No Limite do Amanhã "consertou" o script de Star Wars: Rogue One

    Christopher McQuarrie retrabalhou o material originalmente escrito por Chris Weitz (Cinderela).

    Depois de Star Wars - O Despertar da Força dar início a uma nova trilogia, Star Wars: Rogue One será om primeiro spin-off da franquia Guerra nas Estrelas na chamada Star Wars Anthology Series.

    Originalmente, Gary Whitta (O Livro de Eli) seria o roteirista do longa-metragem, mas ele desistiu do projeto, que foi parar nas mãos do roteirista Chris Weitz, responsável pelo texto de Cinderela.

    Agora, de acordo com o site Birth.Movies.Death., o roteiro de Rogue One foi retrabalhado por Christopher McQuarrie, que assina textos de diversos filmes estrelados por Tom Cruise, como Jack Reacher - O Último TiroMissão Impossível - Nação Secreta e No Limite do Amanhã.

    Não foi especificado se McQuarrie irá receber os créditos por seu trabalho e quais tipos de arestas ele foi contratado para podar. Segundo o Birth.Movies.Death., a Disney e a Lucasfilm não estavam satisfeitas com o roteiro escrito por Weitz.

    McQuarrie já foi chamado por um estúdio para "consertar" roteiros em outras ocasiões, sendo o trabalho que realizou em Guerra Mundial Z, um dos mais notáveis nesse sentido.

    Com direção de Gareth Edwards (GodzillaMonstros), as filmagens de Star Wars: Rogue One começaram em agosto de 2015.

    Segundo o cineasta, a obra será sobre "um grupo de pessoas que não têm poderes mágicos mas que precisam de alguma forma trazer esperança para a galáxia". Esse grupo de rebeldes terá a missão de evitar que a Estrela da Morte seja construída. Os eventos serão ambientados entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. O longa-metragem terá o tom de um filme de guerra.

    A produção é estrelada por Felicity Jones e também conta com Mads MikkelsenForest WhitakerBen MendelsohnDiego LunaDonnie Yen e Riz Ahmed no elenco. A estreia está marcada para o dia 16 de dezembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top