Minha conta
    O Pequeno Príncipe ganha data de lançamento na Netflix e novo trailer

    A animação será exibida nos EUA quase um ano depois da estreia no Brasil e pode ter suas chances afetadas no Oscar.

    O Pequeno Príncipe foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes de 2015, já estreou em várias salas de cinema mundo afora e até ganhou o César ("Oscar francês") de Melhor Animação, mas até agora não foi lançado nos EUA. Acredita?

    Após ter sido deixada de lado pela Paramount Pictures uma semana antes da sua estreia nos EUA, a animação francesa teve seus direitos comprados pela Netflix em março de 2016. Agora, a produção acabou de ganhar um novo trailer e data lançamento no canal de streaming para o dia 5 de agosto, quase um ano depois da estreia no Brasil que aconteceu dia 20 de agosto de 2015 - está aí algo que não se vê todo dia.

    Além da exibição pela internet, o filme irá chegar em algumas salas de cinema dos EUA na mesma data, uma forma de legitimar o credenciamento de O Pequeno Príncipe aos prêmios do Oscar. Ano passado, a Netflix realizou o mesmo processo com o aclamado Beasts of No Nation, mas o longa foi boicotado por redes mundiais de cinema e esnobado pelo Oscar 2016. A questão agora é: será que dessa vez vai dar certo?

    Baseado no livro clássico des Antoine de Saint-Exupéry, a animação de Mark Osborne (Kung Fu Panda) terá Jeff Bridges, James Franco, Marion Cotillard e Paul Rudd como dubladores da versão norte-americana.

    Confira o novo trailer acima e não deixe de ler a nossa crítica sobre O Pequeno Príncipe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top