Minha conta
    Mais dois personagens de Esquadrão Suicida podem ganhar seus próprios spin-offs, afirma site

    Depois de Margot Robbie...

    Esquadrão Suicida ainda não estreou, mas as expectativas sobre ele já são bem altas. Após a notícia de que a Warner Bros. está investindo em uma aventura própria da Harley Quinn (Margot Robbie), novas fontes afirmam que outros personagens podem ganhar também filmes próprios.

    Por enquanto, trata-se apenas de um rumor, mas o site We Got This Covered teria uma fonte que alega haver conversas sobre levar adiante as histórias do Coringa (Jared Leto) e do Capitão Bumerangue (Jai Courtney). Não se sabe quem seria a fonte que trouxe as notícias mas, segundo o portal, Jared Leto já teria se disponibilizado para prosseguir no papel do vilão. "Eles também estão muito em cima do Jai Courtney como Bumerangue agora. Nada está escrito em pedra, mas vocês definitivamente vão ver muito mais desses caras nos próximos anos", afirma a fonte.

    Apesar de a ideia de um spin-off do Coringa não ser inteiramente uma surpresa, vista a dedicação empreendida por Jared Leto para entrar na personalidade do icônico vilão, é um pouco mais difícil imaginar uma aventura solo de um personagem consideravelmente menos conhecido, como Bumerangue. Por isso, pode ser que a ideia não se trate necessariamente de fazer um spin-off sobre ele, mas incluí-lo em outros dos filmes já confirmados no Universo Estendido da DC.

    Com estreia para o dia 04 de agosto, Esquadrão Suicida é uma direção de David Ayer, e tem a missão de recuperar a confiança da crítica nas adaptações da DC, após a recepção negativa de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Oficialmente, por enquanto, apenas a informação de que a Arlequina retorna, eventualmente, ao lado de outras heroínas e vilãs clássicas dos quadrinhos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top