Minha conta
    Godzilla 2 perde diretor

    Gareth Edwards não volta para a sequência.

    Mais um obstáculo no caminho de Godzilla 2! Gareth Edwards não volta para dirigir a sequência do bem-sucedido longa de 2014. Vale lembrar que, no início desta semana, a Warner Bros. adiou o lançamento do projeto por nove meses.

    Porém, segundo o Deadline, esse não foi o motivo por trás do afastamento do cineasta. Parece que tudo foi feito de modo amigável e que Edward deseja trabalhar em projetos menores, para poder ampliar suas habilidades como diretor, após Godzilla e Rogue One - Uma História Star Wars.

    Por enquanto, ainda não foi escolhido um substituto para assumir a cadeira de direção. Informações sobre a trama de Godzilla 2 seguem mantidas em segredo, mas o roteirista Max Borenstein prometeu que o novo longa será maior que o original. A estreia foi marcada para 22 de março de 2019.

    A Warner ainda planeja um grande embate entre dois famosos monstros em Godzilla vs. Kong, para 2020. Antes disso, a origem do gorila será contada nas telonas com Kong: Skull Island, em 2017.

    Enquanto isso, o primeiro spin-off da franquia Guerra nas Estrelas, Rogue One - Uma História Star Wars, dirigido por Gareth Edwards, chega aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top