Minha conta
    Brie Larson e Tom Hiddleston são destaques no primeiro vídeo de Kong: Skull Island, reboot de King Kong

    Vídeo de making of foi divulgado durante a cerimônia do MTV Movie Awards.

    Kong: Skull Island vai trazer a clássica história do King Kong para os cinemas mais uma vez. O reboot ambientado na década de 70, nos anos da Guerra do Vietnã, ganhou um vídeo de making of, o primeiro material a mostrar detalhes da produção até então.

    Get More: 2016 MTV Movie Awards, Latest Movie News, A Sneak Peek From The Set Of 'Kong: Skull Island' - 2016 MTV Movie Awards

    "O filme é sobre um grupo de exploradores que iniciam uma aventura em uma ilha que era desconhecida até então", diz Brie Larson, que recentemente venceu o Oscar de melhor atriz por seu trabalho em O Quarto de Jack. Larson ainda descreveu seu papel na produção. "Minha personagem se chama Weaver. Ela é uma fotojornalista, ativista pela paz e sua posição neste filme é de trabalhar ao lado da natureza, ao lado dessas criaturas, ao invés de lutar contra elas."

    Tom Hiddleston, ator que interpreta o Loki no Universo Marvel Cinematográfico, interpreta um ex-militar do Serviço Aéreo Especial britânico que chega na Ilha da Caveira ao lado dos demais exploradores e "descobre que nem tudo é tão calmo quanto aparenta ser". "Ele entende a natureza e os caminhos da floresta, o que forma um conjunto de habilidades muito útil", disse Hiddleston sobre o Capitão James Conrad, seu personagem.

    Ele ainda disse que o gigantesco primata será apresentado de maneira inovadora no longa-metragem. "O King Kong faz parte do cinema há quase 100 anos. Ele está de volta em uma encarnação completamente nova, uma nova concepção. Kong aparece neste filme como você nunca o viu."

    Kong: Skull Island conta com a direção de Jordan Vogt-Roberts (do indie The Kings of Summer e da superprodução ainda inédita Metal Gear Solid). O elenco traz nomes como Corey Hawkins e Jason Mitchell (de Straight Outta Compton - A História do N.W.A.), Toby Kebbell (Quarteto FantásticoWarcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos), John Goodman (Rua Cloverfield, 10), Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados), John C. Reilly (Guardiões da Galáxia) e Thomas Mann (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer).

    A estreia do filme será no dia 9 de março de 2017.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top