Minha conta
    Roteirista promete tudo maior e melhor em Godzilla 2

    O trabalho já começou!

    Max Borenstein, roteirista de Godzilla e da série Minority Report, conversou com o Collider e falou sobre o segundo filme do monstro gigante, previsto para 2018:

    "Estou escrevendo a continuação e será realmente maravilhosa. A resposta ao primeiro filme foi ótima e agora que o universo já foi estabelecido, a ideia é realizar coisas ainda maiores e melhores. Estamos empolgados."

    Godzilla 2, anunciado na Comic-Con do ano passado, terá o retorno de Gareth Edwards na direção. Por enquanto ele está afastado do projeto por conta das filmagens de Star Wars: Rogue One e Max disse aguardar ansiosamente os futuros encontros com o parceiro criativo. O roteirista não comentou a participação de Mothra, Rodan e Ghidorah - outras criaturas gigantes inventadas pelo estúdio Toho - na nova ação e tampouco deu alguma dica sobre um possível confronto entre Godzilla e King Kong, hipótese levantada pelo envolvimento do roteirista na criação do argumento de Kong: Skull Island.

    Godzilla 2 estreia nos Estados Unidos em junho de 2018. O primeiro longa, lançado no Brasil em maio de 2014, arrecadou mais de US$ 520 milhões nas bilheterias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top