Minha conta
    Minority Report: Confira o primeiro trailer da série!

    2065 é o futuro que todos estamos esperando.

    Uma série de TV para dar sequência a Minority Report – A Nova Lei, filme de 2002 dirigido por Steven Spielberg, certamente enche os olhos de muita gente. E, após a Fox confirmar a produção da temporada completa, a emissora liberou o trailer com as primeiras imagens de seu novo drama futurístico.

    A série se inicia em 2065, exatamente 10 anos após a dissolução da Unidade Pré-Crime, agência governamental que era responsável por identificar e eliminar criminosos antes que eles cometessem o crime. Para isso, a agência se utilizava de três “precogs”, que, conectados, recebiam a visão do futuro. Eles eram os gêmeos Arthur e Dash e sua irmã adotiva Agatha – vividos no filme por Michael e Matthew Dickman e Samantha Morton, respectivamente.

    Mas, na nova realidade, solucionar crimes é diferente e conta com vários novos recursos que passam bem longe de instintos dos precogs. Dash agora é vivido por Stark Sands, e ainda é assombrado por visões do futuro – porém, ele não consegue ver nada além de pequenos flashes fragmentados, e nunca consegue chegar a tempo para impedir que uma tragédia aconteça. Ele então busca a detetive Lara Vega (Meagan Good) e pede para ela ajudá-lo a impedir os crimes que ele prevê. Ao mesmo tempo, eles procuram por Arthur, que está desaparecido, e lidam com Agatha (Laura Regan), que só quer que seu irmão volte para casa.

    Pelo trailer, a produção tem um clima que relembra as últimas investidas da Fox em dramas futurísticos, de Fringe a Almost Human. A produção executiva é de Spielberg e o roteiro é de Max Borenstein. Daniel London irá reprisar o seu papel de Wally. A série deve estrear entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top