Minha conta
    Julia Roberts e Jacob Tremblay irão contracenar em filme baseado em best-seller

    A história do livro Extraordinário gira em torno de um garoto que nasceu com uma deformação facial.

    Getty Images

    Julia Roberts, que está perto do lançamento do seu próximo filme, Jogo do Dinheiro, assinou contrato com a Lionsgate para o longa Wonder, que será adaptado de um best-seller sobre um menino com uma deformação facial. O garoto em questão não poderia ser interpretado por ninguém menos que a criança mais querida de Hollywood atualmente, Jacob Tremblay, que conquistou muitos corações após sua atuação em O Quarto de Jack.

    No filme, Roberts irá interpretar a mãe de Auggie Pullman, papel que será feito pelo ator-mirim. A trama gira em torno desse garoto que nasceu com uma deformação facial e que, pela primeira vez, irá frequentar uma escola regular. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar no novo colégio (Jacob Tremblay mais uma vez passando por apuros).

    Com título nacional Extraordinário, o livro de R.J. Palacio foi publicado em 2012 e vendeu mais de dois milhões de cópias desde então. A adaptação será do roteirista Steve Conrad e a direção do filme ficará a cargo de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).

    Jogo do Dinheiro, com Julia Roberts, será exibido no Festival de Cannes (onde o AdoroCinema estará presente) e irá estrear no Brasil dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top