Minha conta
    Jacob Tremblay segue fofo, mas xinga muito no novo clipe de The Last Man on Earth

    Diretamente do quarto para o meio do oceano.

    Revelação de O Quarto de Jack, Jacob Tremblay conquistou nossos corações por ser sagaz e fofo. Mas prepare-se para conhecer um lado pouco educado do pequeno prodígio.

    Foi divulgado um clipe da participação do ator na comédia The Last Man On Earth. Ele interpreta a versão mirim do protagonista Phil (Will Forte), durante uma alucinação de seu irmão, Mike (Jason Sudeikis) - que acabou de chegar à Terra, depois de um tempo no espaço.

    E como toda boa relação saudável entre irmãos, os dois discutem o tempo todo. O diálogo tem frases bem amáveis, como "Eu senti sua falta, Mike! Você é uma irmã tão boa!" e pequenas trocas de xingamentos como "burro" e "estúpido". Mas no fim, a versão jovem de Phil só quer incentivar o irmão a se salvar:

    "- Ligue seu barco!

     - Não posso, tem um buraco permanente!

     - Sabe o que mais tem um buraco permanente? Sua cabeça! Fique firme! Você não pode desistir! Você veio direto do espaço, seu feioso! Acorde!"

    Own, mesmo quando ele é uma peste, Jacob Tremblay é um fofo, não é mesmo? No Brasil, The Last Man on Earth é exibida pelo canal FX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top