
The General, cinebiografia sobre o líder militar e primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington, pode ser dirigido por uma lenda: Martin Scorsese. Segundo o Tracking Board, a negociação ainda se encontra em fase inicial. Porém, vale ressaltar: os direitos do filme são da Red Granite Pictures, produtora de seu último sucesso, O Lobo de Wall Street.
Escrito pelos roteiristas Adam Cooper e Bill Collage (Assassin's Creed), o longa-metragem é desenvolvido com a promessa de ser bem vibrante. Na trama, o General George Washington estará numa posição difícil, tendo de liderar um exército em fuga de um bando de mercenários brutais durante a Guerra Revolucionária.

Caso o acordo seja fechado, Scorsese substituirá um grande nome: Darren Aronofsky. O diretor de Noé e Cisne Negro estava empolgado para dirigir The General — o qual enxergava como um conto ao melhor estilo Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood. O cineasta desistiu do projeto porque a Paramount não se interessou pelo filme. A ironia é que Martin Scorsese também possui um acordo com o estúdio.
George Washington será tema de um outro filme: The Virginian, comprado pela New Line e De Line Pictures. No entanto, o roteiro de Michael Gunn tem uma diferença fundamental em relação a The General: o protagonista é retratado bem mais jovem. Tanto que o nome que circunda o papel é Bradley Cooper.
