Minha conta
    Zack Snyder planeja filme sobre o primeiro presidente dos Estados Unidos rodado no estilo de 300

    George Washington = Leônidas?!

    Já pensou: o tiozinho abaixo sem camisa, abdômen rasgado (o famoso "tanquinho"), filmado em câmera lenta enquanto atira um inimigo num poço e grita "This is America!". Não??? Que pena. Zack Snyder, sim!

    O nome do personagem acima é George Washington, e ele foi o primeiro presidente dos Estados Unidos, entre 1789 e 1797. E, em entrevista ao Bloomberg Pursuits (via We Got This Covered), Zack Snyder revelou seu desejo em realizar outros filmes depois que terminar seus principais compromissos no Universo Cinematográfico DC, que hoje são as duas partes de Liga da Justiça.

    "Ele também pensa em fazer filmes que não sejam adaptações de histórias em quadrinhos. Bem, mais ou menos", descreve o site, acrescentando que o cineasta se inspira num quadro que tem seu escritório, com "o herói da Guerra Revolucionária atravessando o Delaware congelado a caminho de dizimar os britânicos na Batalha de Trenton". Ao propor a ideia, Snyder foi perguntado sobre que visual o filme teria, e apenas apontou para a imagem: "Isso parece com 300. Não é tão difícil."

    De fato, remontar à luta de independência dos Estados Unidos renderia um material épico e certamente atrativo. Daí a fazer de modo tão ousado soa, no mínimo... bem ousado. Que tal a ideia, lhe agrada?

    O próximo trabalho do diretor, produtor e roteirista Zack Snyder é Batman vs Superman - A Origem da Justiça, que chega aos cinemas brasileiros em apenas três semanas, no dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top