Minha conta
    Zack Snyder conta por que escolheu Apocalypse como vilão de Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    Diretor e roteirista também revela que Lex Luthor e Mulher-Maravilha terão uma conexão misteriosa no filme.

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça recebeu nova cobertura especial pela Empire, com mais novidades sobre o filme reveladas pelo cineasta Zack Snyder. O diretor e roteirista começou explicando por que escolheu o Apocalypse como um dos antagonistas: "Para se voltar contra heróis como Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), queríamos introduzir um dos vilões mais icônicos e poderosos do Universo DC", disse Snyder, completando que ele é uma "força irrefreável" e uma "real ameaça ao mundo no filme".

    Conheça Apocalypse, o supervilão de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

    Pelo trailer que apresenta Apocalypse, o vilão parece surgir a partir de experimentos de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) com o corpo de Zod (Michael Shannon). Zack Snyder admitiu que Lex tem um interesse particular pela "existência de meta-humanos", revelando ainda que sua investigação terá "alguma relação" com a aparição de Diana Prince, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

    O filme solo da Princesa Diana chega aos cinemas apenas em junho de 2017. Sua apresentação no Universo Cinematográfico DC acontece, é claro, em Batman v Superman, grande lançamento do (já próximo!) dia 24 de março nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top