Minha conta
    Zack Snyder defende sua versão do Homem de Aço às vésperas de Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    "Eu já esperava por isso", ele diz sobre as críticas negativas.

    Já se passaram mais de dois anos desde que O Homem de Aço chegou aos cinemas, mas a polêmica sobre o filme ainda não acabou: muitos cinéfilos acusam o diretor Zack Snyder de tornar Superman (Henry Cavill) mais sombrio e violento do que nos quadrinhos, enquanto os críticos atacaram o excesso de efeitos especiais nas cenas de destruição em massa.

    Os fãs se dividiram na época, mas a bilheteria trouxe um resultado respeitável: foram US$668 milhões arrecadados no mundo inteiro, para um custo de produção de US$225 milhões. Mesmo assim, Henry Cavill achou necessário reforçar recentemente que Batman vs Superman - A Origem da Justiça não será uma resposta às críticas negativas, sugerindo que o perfil do personagem continuará o mesmo.

    Agora, menos de dois meses antes da estreia de Batman vs Superman, Zack Snyder defende a sua visão sobre o personagem: "Eu já esperava por isso", confessa, sobre os comentários negativos. "Mas se você é um fã dos quadrinhos, você sabe que eu não mudei Superman. Se você conhece a história de verdade, sabe que não mudei. Se você for fã dos filmes antigos, aí sim eu mudei um pouco. Nós criamos um espaço mitológico em que eles possam realmente ser os personagens mitológicos dos quadrinhos".

    Isso significa que a construção do super-herói deve continuar tanto em Batman vs Superman quanto em Liga da Justiça - algo que o trailer abaixo, com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), deixa entender. Satisfeito com essa visão da franquia? Acredita que Batman vs Superman será melhor que O Homem de Aço?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top