Minha conta
    Pesquisa indica que próximos filmes da DC são mais comentados do que os da Marvel

    Esquadrão Suicida e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estão dando muito o que falar, literalmente.

    De um lado do ringue, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Do outro lado, Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, X-Men: Apocalypse e Deadpool. A "batalha" DC versus Marvel vai dominar a preferência dos fãs de filmes de super-heróis em 2016 e, de acordo com um levantamento feito pelo site Variety, os filmes da DC são os que mais inspiram debates nas redes sociais.

    A pesquisa levantou dados do Facebook, Google+, Instagram, Tumblr, Twitter, YouTube e Wikipedia publicados entre janeiro de 2015 e janeiro de 2016 e o levantamento indicou que os filmes da DC causam 500% mais comentários nas redes sociais que os filmes baseados nos quadrinhos da Marvel.

    Embora não classifique se o burburinho em torno de um filme é positivo ou negativo, a pesquisa mostra que os filmes mais comentados no período avaliado foram Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida e Deadpool.

    O Universo Marvel Cinematográfico (representado por Capitão América: Guerra CivilDoutor Estranho) e X-Men: Apocalypse são filmes de franquias já bem estabelecidas, enquanto os filmes-evento da DC e o filme proibido para menores Deadpool são novidades para o público, o que poderia explicar o fato dessas produções terem recebido maior atenção dos fãs.

    Deadpool estreia dia 11 de fevereiro; Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia 24 de março; Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril; X-Men: Apocalypse estreia dia  26 de maio; Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto; Doutor Estranho estreia dia 3 de novembro;

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top