Minha conta
    Mariana Ximenes vive esposa em fuga no primeiro trailer da comédia Uma Loucura de Mulher

    Filme traz Bruno Garcia e Miá Mello no elenco.

    Com entrelinhas de empoderamento feminino, o filme Uma Loucura de Mulher ganhou seu primeiro trailer, embalado por "Essa Mina é Louca", da cantora Anitta.

    No filme, Mariana Ximenes vive a ex-bailarina Lúcia, que é casada com o deputado Gero (Bruno Garcia), um político com grandes ambições que faz a esposa se afastar um pouco de seus próprios sonhos. Após reagir à altura à cantada machista de um influente senador (Luiz Carlos Miele), Lúcia é taxada de louca por seu próprio marido. 

    Com medo de ser internada, a mulher foge para o Rio de Janeiro e decide ser dona do próprio nariz, engatando um novo romance. 

    "O tom do humor inglês de filmes como O Diário de Bridget Jones, surgiu como uma influência interessante em minha busca por contar uma história bem brasileira, de modo universal. A obra de Billy Wilder, principalmente Se Meu Apartamento Falasse serviu de inspiração para eu lidar com uma forte carga dramática dentro da comédia romântica", afirmou o diretor Marcus Ligocki Júnior, com grandes referências, em comunicado à imprensa.

    O elenco conta ainda com Miá Mello como Dulce, amiga de Lúcia; Sergio Guizé como Rapozo, médico que foi o primeiro amor da ex-bailarina; Guida Vianna como a descontraída vizinha Rita, que ajuda Lúcia a recordar memórias sobre seu pai e se redescobrir.

    Uma Loucura de Mulher estreia dia 2 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top